domingo, 4 de janeiro de 2009

1° livro à mão, Pg 69, linha 26: Primeira frase inteira

Estava escrito:

" Cada indivíduo isolado vive sujeito a considerar esse caos como uma unidade e fala de seu eu como se fora um ente simples, bem formado, claramente definido "

Nada poderia me transgredir melhor como o que trouxe o acaso. Subverter o que eu achava e me ler, assim tão claro, tão paterno. A frase, eu jurava que não era eu a frase, mas agora eu estou lá. Não estou mais aqui.
Fui embora para o meio de um livro por culpa de Juliana (thanks for that!!!)

PS: Pequena vingança irresistível: Não vou citar livro nem autor. Uma maçã envenenada para quem descobrir!

3 comentários:

  1. E o estranho adão se transforma em previsível adão... !!!
    Passe em casa e pegue a maçã envenenada.

    ResponderExcluir
  2. Passarei...Se a vida seguir seu rumo normal estarei a sua porta no décimo dia do ano, cobrando a minha maçã. E espero que ela esteja bem envenenada. Sem previsibilidade. Apenas conhecimento.

    ResponderExcluir