segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Passando aqui para me autopromover

Estranho Adão, vagante e divagante volta do paraíso para este blog.
Vem se autopromover. Olha só você que não me lê: visite o historiaspossiveis.wordpress.com .
É uma revista literária eletrônica que tem como editor o André de Leones, escritor vencedor do prêmio Sesc de Literatura de 2005 e que curtiu um conto meu !!! e o publicou!!!
Acreditem se quiser, agora sou mais que um falso escritor não publicado e não lido, sou um falso escritor PUBLICADO e não lido!
Quem quiser conhecer a história passe por lá e deixe um comentário (lá e aqui e onde mais quiser).
Um escritor é uma espécie inferior de mendigo, por isso o apelo.
Ah, depois venho aqui pra falar sobre a viagem a Ibotirama e minha nova pedra.
Saudades de mim aqui.

2 comentários:

  1. olá grande falso escritor publicado kakak, me desculpe a demora e obrigado por deixar um racado kkka, como vc mesmo disse nós metidos a escritores somos piores do que mentigos kaka
    adorie viu
    um abração

    ResponderExcluir
  2. Amigo, ou melhor, familio, que coisa boa!!!
    Li o conto, adorei, denso, inquietante, profundo e angustiante. Senti dores e temores ao lê-lo.
    Parabéns! Segue com vc minha admiração consolidada!Amo-te mesmo!Mto mais do que achava possivel, mto mais do que eu merecia!Parafrasendo vc eu espero q vc entenda melhor o q eu quero dizer!
    bjos

    ResponderExcluir